Stay chic with Joy

Nas últimas semanas duas pessoas, que apesar nunca ter visto na vida nutria um carinho enorme, deixaram o plano físico.

Jovens como eu, elas lutaram muito pela vida física, mas tiveram suas jornadas interrompidas de complicações do câncer.

Mesmo com a tristeza que fica no nosso coração após a partida de pessoas queridas, decidi não ficar de “mimimi” de dó delas, porque tenho certeza que não seria isso que elas queriam que sentissem por elas.

Em post feito pela família da Joy comentaram que ela dizia que: “ser grato é o melhor gesto humano”. Ohhh e como concordo com ela. Por isso, com esse post e gesto simbólico, gostaria de agradecer a vocês duas.

Karina,

Eu me descobri linda de novo com suas dicas de beleza.
Me vi em Boston, na sua cidade pensando em você, e te mandei um recado. Você me respondeu e eu fiquei igual uma cabrita pulando de alegria no meio da rua quando vi sua resposta. Me senti tão especial, afinal mesmo com todos os seus afazeres e preocupações, tirou um minutinho para me desejar algo bom. Meu aniversário é daqui uns dias e decidi fazê-lo inesquecível como foi o seu de 15 anos. Obrigada pelas dicas de beleza externa e interna. Obrigada por ser exemplo de fé na juventude e de alegria não importa a bomba que venha na vida. Sua família deve te amar muito, afinal eles não mediam esforços para te fazer feliz. Agora vai poder retribuir tudo de um lugar e jeito melhor. Hey, fica em paz e aproveite para colher a paz e a tranquilidade que criou para si mesma. O câncer não existe mais, agora só existe o que você plantou no coração de cada um de nós. A gente que ainda fica aqui com essa doença, promete honrar sua memória vivenciando a alegria, a fé e a beleza que nos ensinou.
                                                           Karina
Conheci a história da Joy através do blog  Além do cabelo. Me simpatizei com ela pelas aventuras que ela e a criadora do blog, Flavia Maoli, se meteram há tempos atrás, tipo um show cheioooo de gente antes do transplante da Flavia, muito hard core elasssss meuuu! Um rosto lindo e carismático vai ficar na minha memória.
                                                                                               …
Nelas e em toda jovem com câncer me vejo. Compartilho das dores, das alegrias e acabei torcendo, rezando e comemorando as conquistas das duas.
Mas o legado delas continua. O da Karina através do blog que está lá com mil dicas e mensagens de força e superação, e da Joy, como uma figura de jovem que não se deu por vencida.
Essa é minha homenagem a Karina Xavier e Joyce Luana Godoi. Aonde estiverem meninas, muito obrigada por existirem!
E Karina, pode deixar, que espero um dia poder te conhecer e aprender mais contigo.

Deixe um comentário