Me, myself and a cancer: episode 10

E junho finalmente tinha chegado. 6 meses de quimioterapia haviam passado e mil conquistas no caminho. 1 semana antes da minha última quimioterapia tive a oportunidade de me unir a duas outras mulheres fantásticas que conheci durante o tratamento. Cada uma com um história diferente, mas o câncer apareceu inesperadamente nas 3. Nos sentamos com a jornalista para contar nossas histórias e dizer que sem o bom-humor não seria possível passar relativamente bem por nada daquilo.

Foi uma tarde de conversas ricas e emocionantes, no qual me vi ao lado de mulheres mais corajosas do que muito machão por aí. Também rimos muito com os causos nos hospitais e absurdos que ouvíamos das pessoas. Nosso contato persiste, e com eles tanta força e incentivo para tentar levar uma vida normal.

Dias depois, a entrevista saiu e quando comprei o jornal gritei: ” Estamos na capa!” Não sabia que isso ia acontecer! Já mandei um recado para as duas contando a novidade. Me senti um máximo por ter saído na capa do jornal e ser reconhecida no meio das ruas da cidade mais de uma vez. Eu era a “menina careca do óculos vermelho do jornal”.

Fica a entrevista para desfrutarem : )

IMG_1857 IMG_1860

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s