O que te fazia feliz?

São tantos os nossos anseios e vontades. Os sonhos são infinitos, mas as possibilidades limitadas. A saúde nos impede de tanto, mas nos permite outras percepções que nos fazem observar o mundo à volta e pensar, e pensar, e pensar…

Perdida nos meus pensamentos esses dias tive a impressão que depois que adoeci meu ritmo mudou, eu vivo quase que em um tempo paralelo, o mundo está correndo e eu não consigo acompanhar. Todo mundo formando, casando, trabalhando e eu…. bom, me sinto uma retardatária das “conquistas da vida”. O pessimismo toma conta de nós com frequência absurda.

 E dai você chora, porque ninguém e, muitas vezes nem você, entende o que se passa física e emocionalmente. Te dizem para ter força e determinação para conviver com o câncer, mas não são capazes de irem à academia com disciplina e vontade.

 Quando a tristeza ficar demais, talvez devesse se lembrar o que te fazia feliz. Busque na sua memória tão cheia de sofrimento e dores aonde está aquele sorisso que há muito não ilumina seu rosto. Vai achar um motivo, um gosto, um lugar ou alguém. E se por acaso não achar, invente um motivo para ser feliz! PERMITA-SE!

 Colecione momentos felizes, porque estes te buscarão no buraco da tristeza quando ela se instalar.

 Tome as rédeas de sua vida e DECIDA VOCÊ qual o melhor caminho para si mesmo.

 Todos queremos sobreviver a esta doença, mas não sabemos se poderemos ficar velhinhos e ela ficar quietinha lá, então, até quando chegar a nossa hora, vamos fazer de tudo para amarmos, dizermos e sentirmos tudo que nos é de direito.

Acompanhem lá no instagram @amandacvbenites a série: #motivosparaserfeliz, quem sabe o meu motivo pode ser o seu também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s